ARTISTAS INTERNACIONAIS

CALCINHA PRETA

CALCINHA PRETA é uma banda de forró electrónico brasileira, formada em Aracaju, Sergipe, em 1995, pelo empresário e compositor Gilton Andrade. A banda é conhecida pela emoção que proporciona ao público com o seu ritmo, melodias, figurinos, iluminação, coreografia e efeitos de guitarra.

Desde a sua criação, a banda possui uma discografia de 24 álbuns, um disco edição especial e quatro DVD’S, numa carreira sempre ascendente. Em Portugal, a música  “VOCÊ NÃO VALE NADA” tema dos personagens Abel e Norminha da telenovela “CAMINHO DAS INDIAS”, contagiou os Portugueses e foi uma das músicas mais ouvidas nesse mesmo ano.

 

MICHEL TELÓ

Em 2011, lançou seu segundo álbum ao vivo, intitulado Na Balada, gravado durante a turnê Fugidinha Tour, e teve um bom desempenho comercial alcançando a segunda posição na Top 20 Semanal ABPD e a segunda posição no gráfico Portuguese Album Charts, recebendo certificado de platina. O primeiro single do álbum, "Ai se eu te pego", tornou-se o segundo número um na BillBoard Brasil Top 100 Charts, chegando ainda à primeira posição na Alemanha, Espanha e Itália deixando para trás grandes nomes da música mundial como Adele, Rihanna, Lady Gaga, David Guetta e Usher.

BANDA EVA

A Banda Eva, é uma das bandas do Brasil com mais sucesso em Portugal! 

A banda liderada por Saulo Fernandes considerado o melhor cantor de Axê Music do Brasil, já foi comandada por uma autêntica constelação de estrelas, como Ricardo Chaves, Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Emanuelle Araújo. 

No novo espetáculo a banda vai apresentar os grandes sucessos da sua história bem como novas músicas atualmente a serem lançadas no Brasil. 

A sua combinação com o Trio Eléctrico ou em palco são a garantia de fazer vibrar multidões por onde passa. 

Eva… o som do paraíso!

 

SORRISO MAROTO

Sorriso Maroto é um grupo de pagode originário do Rio de Janeiro. Fundado em 1997, sua discografia é composta por 7 Cds, 4 Dvds e 1 coletânea. Seu atual trabalho é o "Ao Vivo em Recife", gravado na Praça do Marco Zero, em 7 de Agosto de 2010, para cerca de 200 mil pessoas.

DANIELA MERCURY

Para o Carnaval de 2010, Daniela Mercury gravou "Andarilho Encantado", música lançada oficialmente no Pôr-do-Som, show que a artista comanda há dez anos sempre no primeiro dia do ano no Farol da Barra, em Salvador. A letra é dela com Marcelo Quintanilha. Também em 2010, ano em que o trio elétrico completa 60 anos, a cantora chega aos 20 anos de carreira solo - com mais de 12 milhões de discos vendidos, sendo 3 milhões no exterior.